CAMBOJA

CIDADES VISITADAS: Siem Reap e Angkor

 

CUSTO: Muito baixo

MOEDA: Riel

DESTAQUES: Os incríveis templos do gigantesco complexo de Angkor, ao lado da animada cidade de Siem Reap.

LÍNGUA: Khmer.

Palavras úteis em Khmer: Oi = Sous dei, Obrigado = Arkun, Cerveja = Srah Beer

VISTO: Brasileiros precisam de visto, que pode ser tirado com antecedência pela internet no site do e-Visa, por 40 dólares, ou na chegada ao país pelos aeroportos internacionais (Visa on arrival) e algumas fronteiras terrestres, por 30 dólares.

Os templos de Angkor são hoje o grande símbolo do Camboja, não à toa estão até na bandeira nacional. Mas se hoje o país faz parte da rota da maioria dos viajantes no Sudeste Asiático, com muita história e belas atrações, nem sempre foi assim. A monarquia atual tenta reconstruir um território que sofre com a pobreza depois de décadas de guerras, conflitos trágicos e assassinatos em massa promovidos pelo regime do Khmer Vermelho. A paz só começou a reinar por lá mesmo no início dos anos 90, dando a oportunidade para o mundo conhecer um povo simpático e acolhedor, que quer mudar esta imagem negativa. Monumentos, rituais budistas, praias, natureza e até mesmo festas. Seja lá qual for sua preferência, os cambojanos vão te ajudar a aproveitar o país deles, sem esquecerem as marcas do passado, mas sonhando com um futuro melhor.

Siem Reap

SIEM REAP

Explorando os templos de Angkor ou curtindo a noite, Camboja é tiro certo

Siem Reap

ROTEIRO: SUDESTE ASIÁTICO

Roteiro de 38 dias por Tailândia, Laos, Vietnã e Camboja

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • Twitter Social Icon
  • YouTube ícone social

@BoraViajarAgora

PESQUISAR

PARCEIROS

- PLANEJE SUA VIAGEM POR AQUI:
Pesquise e faça suas reservas pelos links abaixo. Você não paga NADA a mais por isso, e o Bora ganha uma pequena porcentagem!

RESERVE SEU HOTEL

FAÇA SEU SEGURO

ALUGUE SEU CARRO

COMPRE SEU PACOTE

COMPRE SEU INGRESSO

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - BORA VIAJAR AGORA

Todo o conteúdo do Bora Viajar Agora está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é vedada qualquer reprodução ou divulgação dos textos e imagens, com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem consulta e aprovação prévia dos editores.