CHILE

CIDADES VISITADAS: San Pedro de Atacama e Arica.

 

CUSTO: Médio

 

MOEDA: Peso chileno

DESTAQUES: O Deserto do Atacama e os passeios na região, com lagoas, vulcões, gêiseres, vales, salar...

LÍNGUA: Espanhol.

 

Palavras úteis em espanhol: Oi = Hola, Obrigado = Gracias, Cerveja = Cerveza

VISTO:  Brasileiros não precisam de visto para turismo por até 90 dias. É permitido viajar apenas com RG, o passaporte não é obrigatório.

Estreito no sentido leste-oeste, mas com longa extensão norte-sul, o Chile apresenta uma grande variedade climática em seu território, diferentes tipos de paisagem, o que torna o país interessante para todos os tipos de viajantes. Lá em cima, o Atacama, o deserto mais seco do mundo. Lá em baixo, a Antártica chilena, com muita neve, gelo e frio. E no meio de tudo isso, do lado oeste, está a imponente Cordilheira dos Andes. Mas não para por aí. Tem praias, lagos, montanhas, vulcões, florestas e, fora do continente, a mítica Ilha de Páscoa. Tem também, claro, a desenvolvida Santiago, capital de um país que é exemplo em muitas coisas para seus vizinhos da América do Sul. Seja para qual desses belos lugares for a viagem, entre no clima e solte o tradicional grito dos chilenos: “Chi, Chi, Chi, le, le, le... Viva Chile!”

POSTS DE CONVIDADOS

SANTIAGO

Cordilheira dos Andes, Valle Nevado e vinícolas: um roteiro cheio de atividades na capital chilena - Por Laura Góes

Maceió

SAN PEDRO DE ATACAMA

O deserto mais árido do mundo, com passeios para lagoas, gêiseres, vales, vulcões, salar - Por Marcelle Cardoso

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • Twitter Social Icon
  • YouTube ícone social

@BoraViajarAgora

PESQUISAR

PARCEIROS

- PLANEJE SUA VIAGEM POR AQUI:
Pesquise e faça suas reservas pelos links abaixo. Você não paga NADA a mais por isso, e o Bora ganha uma pequena porcentagem!

RESERVE SEU HOTEL

FAÇA SEU SEGURO

ALUGUE SEU CARRO

COMPRE SEU PACOTE

COMPRE SEU INGRESSO

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - BORA VIAJAR AGORA

Todo o conteúdo do Bora Viajar Agora está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é vedada qualquer reprodução ou divulgação dos textos e imagens, com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem consulta e aprovação prévia dos editores.