COSTA RICA

CIDADES VISITADAS: Puerto Viejo de Talamanca e La Fortuna.

 

CUSTO: Médio

MOEDA: Colón.

 

DESTAQUES: Definitivamente, a natureza do país, seja nas praias, nas florestas e parques nacionais, lagos ou vulcões, como nos arredores da cidade de La Fortuna.

LÍNGUA: Espanhol.

Palavras úteis em Espanhol: Oi = Hola, Obrigado = Gracias, Cerveja = Cerveza

VISTO: Brasileiros não precisam de visto para turismo por até 90 dias.

 

"Pura Vida", a expressão que você escuta a todo momento na Costa Rica e que simboliza a simplicidade e felicidade de viver dos costarriquenhos, começa a fazer sentido rapidamente logo depois que você entra neste país da América Central, que tem a natureza como grande atrativo. Belas praias do lado do Pacífico e do Caribe, rios, lagos, montanhas, vulcões, florestas e parques nacionais com uma biodiversidade de fauna e flora impressionante... No meio de tudo isso, esportes e atividades de aventura para viajante nenhum botar defeito e, claro, a paixão pelo futebol também. Se a Costa Rica não tem uma riqueza cultural histórica tão grande como outras nações do continente, os Ticos ganharam outros bons motivos para se orgulharem. Vá, aproveite, relaxe, curta e "Pura Vida!".

Rafting Pacuare

PUERTO VIEJO 

Pura Vida, reggae, praias e o sensacional rafting no Rio Pacuare

Puerto Viejo de Talamanca

ROTEIRO: AMÉRICA CENTRAL

Roteiro de 36 dias por Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, Guatemala, Belize, México e Colômbia

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • Twitter Social Icon
  • YouTube ícone social

@BoraViajarAgora

PESQUISAR

PARCEIROS

- PLANEJE SUA VIAGEM POR AQUI:
Pesquise e faça suas reservas pelos links abaixo. Você não paga NADA a mais por isso, e o Bora ganha uma pequena porcentagem!

RESERVE SEU HOTEL

FAÇA SEU SEGURO

ALUGUE SEU CARRO

COMPRE SEU PACOTE

COMPRE SEU INGRESSO

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - BORA VIAJAR AGORA

Todo o conteúdo do Bora Viajar Agora está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é vedada qualquer reprodução ou divulgação dos textos e imagens, com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem consulta e aprovação prévia dos editores.