ITÁLIA

CIDADES VISITADAS: Roma, Veneza, Florença, Pisa, La Spezia, Cinque Terre, Sorrento, Positano, Capri, Nápoles e Pompeia.

 

CUSTO: Médio

MOEDA: Euro.

DESTAQUES: A história nos monumentos e ruínas do Império Romano, e as paisagens paradisíacas do litoral do país, como em Cinque Terre.

LÍNGUA: Italiano.

Palavras úteis em Italiano: Oi = Ciao, Obrigado = Grazie, Cerveja = Birra

VISTO: Brasileiro não precisam de visto para turismo por até 90 dias.

Pizza, massa, romana, bolonhesa, calabresa, napolitana, siciliana…. Ahhh, Itáaaaalia! Com todos os méritos, com toda a justiça, a Itália também pode ser considerada campeã mundial na culinária. Mas, claro, além de comer bem e com bons preços, qualquer viajante que vá a este país marcante e histórico tem inúmeros motivos para se encantar pelos atrativos espalhados pelo território em formato de bota. Roma, capital do antigo Império Romano e primeira potência da Europa Ocidental, conta com monumentos, ruínas e obras imperdíveis. A cultura italiana ainda está presente em cidades interessantíssimas como Veneza, Florença, Milão e muitas outras. E também tem praias paradisíacas e belas paisagens nas regiões da Sardenha, Sicília, Toscana, Costa Amalfitana, Cinque Terre, ou montanhas para curtir a neve no norte do país… Mamma mia! Prepare o garfo, a máquina fotográfica, gesticule bastante, não se importe em falar alto e aproveite as delícias que a Itália tem para oferecer. Prego!

Novalja

CINQUE TERRE

De trem e barco, explorando os cinco vilarejos com casinhas coloridas na encosta da Itália

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • Twitter Social Icon
  • YouTube ícone social

@BoraViajarAgora

PESQUISAR

PARCEIROS

- PLANEJE SUA VIAGEM POR AQUI:
Pesquise e faça suas reservas pelos links abaixo. Você não paga NADA a mais por isso, e o Bora ganha uma pequena porcentagem!

RESERVE SEU HOTEL

FAÇA SEU SEGURO

ALUGUE SEU CARRO

COMPRE SEU PACOTE

COMPRE SEU INGRESSO

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - BORA VIAJAR AGORA

Todo o conteúdo do Bora Viajar Agora está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é vedada qualquer reprodução ou divulgação dos textos e imagens, com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem consulta e aprovação prévia dos editores.