JORDÂNIA

CIDADES VISITADAS: Amã, Wadi Musa (Petra) e Wadi Rum.

CUSTO: Médio

MOEDA: Dinar jordaniano (JD).

DESTAQUES: Petra, que é uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno, e o deserto de Wadi Rum.

LÍNGUA: Árabe.

Palavras úteis em árabe: Oi = Saalam Aleikum, Obrigado = Shukran, Cerveja = Beera

VISTO: Brasileiros podem tirar o visto nas fronteiras e aeroportos. Uma entrada = 40 JD (56 dólares), duas entradas = 60 JD (85 dólares) e múltiplas entradas = 120 JD (170 dólares). Link com mais detalhes sobre o visto da Jordânia.

Localizada no meio de países que vivem constantemente em conflito no Oriente Médio, a Jordânia reina praticamente como um oásis de estabilidade, segurança e paz. Em desenvolvimento, este país de maioria muçulmana que tem Abdullah II como rei desde 1999 oferece um leque de interessantes atrações turísticas, boa parte delas desconhecida para muitos do mundo ocidental. Petra, eleita uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno, é merecidamente o grande destaque. Mas tem mais: o deserto de Wadi Rum, as praias de Aqaba no Mar Vermelho, as ruínas de Jerash e a vibrante capital Amã, mais moderna e liberal que outras cidades da região. A Jordânia, sem dúvida, está um passo à frente dos vizinhos árabes.

Petra

PETRA e WADI MUSA

Tesouro do Oriente Médio, a cidade de pedra é uma das 7 Maravilhas do Mundo

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • Twitter Social Icon
  • YouTube ícone social

@BoraViajarAgora

PESQUISAR

PARCEIROS

- PLANEJE SUA VIAGEM POR AQUI:
Pesquise e faça suas reservas pelos links abaixo. Você não paga NADA a mais por isso, e o Bora ganha uma pequena porcentagem!

RESERVE SEU HOTEL

FAÇA SEU SEGURO

ALUGUE SEU CARRO

COMPRE SEU PACOTE

COMPRE SEU INGRESSO

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - BORA VIAJAR AGORA

Todo o conteúdo do Bora Viajar Agora está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é vedada qualquer reprodução ou divulgação dos textos e imagens, com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem consulta e aprovação prévia dos editores.