POLÔNIA

CIDADES VISITADAS: Cracóvia, Oswiecim (Auschwitz), Varsóvia, Gdansk e Sopot. 

 

CUSTO: Médio

 

DESTAQUES: A histórica Cracóvia, importante para católicos, judeus e, infelizmente, marcante para oa nazistas.

A Polônia foi o primeiro país invadido pela Alemanha nazista na Segunda Guerra Mundial. Mais tarde, tornou-se um satélite do regime soviético. No entanto, mesmo com adversidades e destruição, esta grande nação do Leste Europeu conseguiu se reerguer e preservar grande parte de sua riqueza cultural. Com o cruel campo de concentração de Auschwitz no passado e o fim do comunismo, a Polônia hoje está em crescente desenvolvimento. Terra do Papa João Paulo II, o país é dominado pelos católicos. Uma viagem para lá é uma verdadeira aula de história. Talvez por todos esses fatores, o povo polonês espalhado em bom número pelos grandes centros da Europa faz questão de demonstrar orgulho nacional. Sempre de forma intensa e, preferencialmente, acompanhado de umas doses de vodka, outra paixão nacional. E como eles costumam cantar: "Polska Bialo Czerwoni". Aaaaahhhh, Polôooooonia!

Cracóvia

CRACÓVIA 

História e contrastes: a cidade do Papa, o bairro judeu e o nazismo em Auschwitz

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • Twitter Social Icon
  • YouTube ícone social

@BoraViajarAgora

PESQUISAR

PARCEIROS

- PLANEJE SUA VIAGEM POR AQUI:
Pesquise e faça suas reservas pelos links abaixo. Você não paga NADA a mais por isso, e o Bora ganha uma pequena porcentagem!

RESERVE SEU HOTEL

FAÇA SEU SEGURO

ALUGUE SEU CARRO

COMPRE SEU PACOTE

COMPRE SEU INGRESSO

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - BORA VIAJAR AGORA

Todo o conteúdo do Bora Viajar Agora está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é vedada qualquer reprodução ou divulgação dos textos e imagens, com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem consulta e aprovação prévia dos editores.