RÚSSIA

CIDADES VISITADAS: Moscou, São Petersburgo, Sochi, Kazan, Rostov, Samara, Ecaterimburgo e Nizhny Novgorod.

 

CUSTO: Médio

MOEDA: Rublo

DESTAQUES: A bela e histórica Praça Vermelha de Moscou, com a Saint Basil's Cathedral e o Mausoléu de Lênin.

LÍNGUA: Russo.

Palavras úteis em russo: Oi = Zdrastvuytye, Obrigado = Spasiba, Cerveja = Pivo.

VISTO: Brasileiros não precisam de visto para turismo por até 90 dias.

O país com maior área do planeta e um dos mais poderosos do mundo é capaz de trazer uma mistura de sensações ao visitante. A rica história de um dos pilares da Guerra Fria, que durante 70 anos formou a URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas), é a grande atração para uma viagem pelo tempo em meio a construções e monumentos grandiosos. Contrastando a isso, a dificuldade de comunicação e uma população local fechada pode incomodar alguns, mas este inconveniente melhorou bastante com a Copa do Mundo de 2018, evento que mudou a imagem dos russos para quem esteve por lá. De qualquer forma, a abertura da Rússia ao mundo e ao capitalismo tornou o país cada vez mais acessível. Bom para nós viajantes, que ganhamos a chance de viver de perto um pouco dessa história soviética e só podemos agradecer: "Spasiba, Rossiya (Спасибо, Россия)".

Moscou
  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • Twitter Social Icon
  • YouTube ícone social

@BoraViajarAgora

PESQUISAR

PARCEIROS

- PLANEJE SUA VIAGEM POR AQUI:
Pesquise e faça suas reservas pelos links abaixo. Você não paga NADA a mais por isso, e o Bora ganha uma pequena porcentagem!

RESERVE SEU HOTEL

FAÇA SEU SEGURO

ALUGUE SEU CARRO

COMPRE SEU PACOTE

COMPRE SEU INGRESSO

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - BORA VIAJAR AGORA

Todo o conteúdo do Bora Viajar Agora está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é vedada qualquer reprodução ou divulgação dos textos e imagens, com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem consulta e aprovação prévia dos editores.