tunis_tunisia_sidibousaid_5

TUNÍSIA

CIDADES VISITADAS: Túnis, Sidi Bou Said, Cartago, Kelibia, Hammamet, Djerba, El Jem, Kairouan, Tozeur, Douz, Ksar Ghilane e Matmata.

 

CUSTO: Baixo

MOEDA: Dinar tunisiano.

DESTAQUES: A oportunidade de vivenciar a cultura árabe em um país que oferece desde passeio no Deserto do Saara até belas praias no Mar Mediterrâneo.

LÍNGUA: Árabe (oficial) e francês (não oficial).

Palavras úteis em árabe: Oi = Saalam Aleikum, Obrigado = Shukran, Cerveja = Beera

VISTO: Brasileiros não precisam de visto para turismo por até 90 dias.

Apesar de ser o menor país da África do Norte, a Tunísia é um dos que oferece maior variedade de atrações para o turismo. Quase 40% de seu território é ocupado pelo Deserto do Saara, um passeio imperdível por lá, mas com deslocamentos relativamente rápidos também é possível aproveitar de tudo um pouco. Seja nas belas praias da ilha de Djerba e nas regiões de Hammamet ou Bizerte, por exemplo, ou na beleza pitoresca da vila de Sidi Bou Said, além de muita história e cultura, como no anfiteatro romano de El Jem, nas ruínas de Cartago ou na Medina da capital Túnis. Com população de maioria muçulmana, a Tunísia pode até ser um choque cultural para quem vai pela primeira vez a um país de religião islâmica, mas os costumes por lá são mais abertos do que em outras nações árabes e, com bom senso, a viagem é bem agradável. Por ter sido dominada pela França por 75 anos até a independência em 1956, é um país com influências europeias e, devido à proximidade da Europa e aos preços baixos, recebe muitos turistas do continente em férias de verão querendo desfrutar do Mar Mediterrâneo.

TÚNIS

Tradição muçulmana, influência francesa e uma introdução para ver história e o mar no Norte da África

KSAR GHILANE e o
deserto do SAARA

Tour pelo Sul da Tunísia, com dunas no deserto, oásis, cachoeiras e vilas berberes

DJERBA

Mar azul e camelos! A ilha tunisiana com algumas das melhores praias do Norte da África

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • Twitter Social Icon
  • YouTube ícone social

@BoraViajarAgora

PESQUISAR

PARCEIROS

- PLANEJE SUA VIAGEM POR AQUI:
Pesquise e faça suas reservas pelos links abaixo. Você não paga NADA a mais por isso, e o Bora ganha uma pequena porcentagem!

RESERVE SEU HOTEL

FAÇA SEU SEGURO

ALUGUE SEU CARRO

COMPRE SEU PACOTE

COMPRE SEU INGRESSO

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - BORA VIAJAR AGORA

Todo o conteúdo do Bora Viajar Agora está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é vedada qualquer reprodução ou divulgação dos textos e imagens, com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem consulta e aprovação prévia dos editores.