UCRÂNIA

CIDADES VISITADAS: Kiev, Donetsk, Kharkiv, Chernobyl e Pripyat. 

 

CUSTO: Baixo

 

DESTAQUES: O inusitado tour pela cidade fantasma de Pripyat e região afetada pelo acidente nuclear da usina de Chernobyl.

Seja pela alegria dos torcedores de futebol ou pela beleza das mulheres loiras, a imagem que prefiro guardar da Ucrânia é a positiva. Independente da União Soviética desde 1991, este país do Leste Europeu parece ter parado no tempo e pouco se desenvolveu mesmo em relação à vizinha Rússia. Por falar nisso, os recentes confrontos políticos e violentos entre os ucranianos e russos mostram um pouco do atraso na mentalidade de muita gente por lá. Mas vamos deixar a parte ruim de lado. No meio de tantas caras fechadas, também é possível encontrar sorrisos. Além da hospitalidade de boa parte da população que presenciei durante a Eurocopa de 2012, também há lugares turísticos interessantes, como as igrejas e a bela arquitetura da capital Kiev ou as praias da região da Crimeia e do Mar Negro. E por mais inusitado que seja, a usina de Chernobyl e a cidade fantasma de Pripyat também atraem viajantes décadas após o maior acidente nuclear da história. A Ucrânia definitivamente não é um destino fácil, mas marcante.

Chernobyl

CHERNOBYL 

Uma visita à cidade fantasma e à usina do maior acidente nuclear da história

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • Twitter Social Icon
  • YouTube ícone social

@BoraViajarAgora

PESQUISAR

PARCEIROS

- PLANEJE SUA VIAGEM POR AQUI:
Pesquise e faça suas reservas pelos links abaixo. Você não paga NADA a mais por isso, e o Bora ganha uma pequena porcentagem!

RESERVE SEU HOTEL

FAÇA SEU SEGURO

ALUGUE SEU CARRO

COMPRE SEU PACOTE

COMPRE SEU INGRESSO

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - BORA VIAJAR AGORA

Todo o conteúdo do Bora Viajar Agora está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é vedada qualquer reprodução ou divulgação dos textos e imagens, com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem consulta e aprovação prévia dos editores.