ANGUILLA

CIDADES VISITADAS: The Valley e diversas praias.

 

CUSTO: Alto

MOEDA: Dólar do Caribe Oriental, mas o Dólar dos EUA é mais usado.

DESTAQUES: A tranquilidade e a impressionante cor azul turquesa do mar, principalmente nas praias de Shoal Bay East e Maundays Bay.

LÍNGUA: Inglês.

Palavras úteis em Inglês: Oi = Hello, Obrigado = Thank you, Cerveja = Beer

VISTO: Brasileiros não precisam de visto para turismo por até 90 dias.

Anguilla é uma pequena ilha no Caribe com apenas 91 km2 e cerca de 13 mil habitantes, território britânico ultramarino, tem o seu próprio governador, mas a soberania é do Reino Unido e a Chefe de Estado é a Rainha Elizabeth II. Apesar de ser colonizada pelos ingleses, a maioria da população é negra, descendentes dos escravos vindos da África no século XVII. Apenas uma rápida introdução histórica, porque muita gente nunca nem sequer ouviu falar do país. Eu também descobri tarde, mas certamente ficará marcado. Este paraíso caribenho com praias espetaculares de mar azul turquesa é geralmente visitado a partir da vizinha Saint Martin, mas definitivamente a tranquilidade da ilha merece ser aproveitada sem pressa. Como diz o próprio hino do país, “Deus abençoou Anguilla”.

Anguilla

ANGUILLA

Tranquilidade em uma ilha britânica no Caribe com os “melhores” tons de azul

Anguilla

ROTEIRO: CARIBE

Veja o roteiro de 20 dias por Saint Martin/Sint Maarten, Anguilla, Jamaica e Saint Barth

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • Twitter Social Icon
  • YouTube ícone social

@BoraViajarAgora

PESQUISAR

PARCEIROS

- PLANEJE SUA VIAGEM POR AQUI:
Pesquise e faça suas reservas pelos links abaixo. Você não paga NADA a mais por isso, e o Bora ganha uma pequena porcentagem!

RESERVE SEU HOTEL

FAÇA SEU SEGURO

ALUGUE SEU CARRO

COMPRE SEU PACOTE

COMPRE SEU INGRESSO

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - BORA VIAJAR AGORA

Todo o conteúdo do Bora Viajar Agora está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é vedada qualquer reprodução ou divulgação dos textos e imagens, com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem consulta e aprovação prévia dos editores.