CIDADES VISITADAS NO PANAMÁ: Cidade do Panamá, San Blas e Bocas del Toro.
CUSTO: Médio
MOEDA: Balboa e Dólar dos EUA.
DESTAQUES POSITIVOS: As paradisíacas ilhas de San Blas, dormindo em cabanas em uma região controlada pelos índios kunas.
LÍNGUA: Espanhol.
Palavras úteis em Espanhol: Oi = Hola, Obrigado = Gracias, Cerveja = Cerveza
VISTO: Brasileiros não precisam de visto para turismo por até 90 dias.
O Canal do Panamá é certamente a primeira relação que qualquer pessoa faz ao ouvir falar do Panamá. Não é para menos, essa grandiosa obra de engenharia é a principal fonte de recursos da economia do país e também uma atração turística imperdível. Mas esta nação da América Central em acelerado desenvolvimento oferece bem mais do que a interessante capital, que que contrasta modernos arranha-céus com construções antigas, que mistura a cultura latina com as influências norte-americanas. As ilhas de San Blas, controladas pelos índios kunas, são o maior expoente da beleza natural panamenha, um verdadeiro paraíso no mar do Caribe. Mas espere encontrar mais praias, natureza, história, agito e, claro, compras, afinal você também já deve ter ouvido falar nos bons preços na zona franca.
Todo o conteúdo do Bora Viajar Agora está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é vedada qualquer reprodução ou divulgação dos textos e imagens, com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem consulta e aprovação prévia dos editores.