IRLANDA

CIDADES VISITADAS: Dublin.

 

CUSTO: Alto

MOEDA: Euro.

DESTAQUES: A boêmia de Dublin e a simpatia do povo irlandês, além da bela paisagem do Cliffs of Moher.

LÍNGUA: Inglês e irlandês.

Palavras úteis em inglês: Oi = Hello, Obrigado = Thank you, Cerveja = Beer

VISTO: Brasileiros não precisam de visto para turismo por até 90 dias.

O trevo verde Shamrock, o gnomo Leprechaun, Saint Patrick (ou São Patrício, para os mais íntimos) e, claro, a cerveja Guinness. Muita Guinness! Ainda está para aparecer um outro país na Europa tão simpático como a Irlanda e seu povo acolhedor. Apesar do histórico de sofrimento por disputas políticas e religiosas, o Eire (nome do país na língua irlandesa) de hoje em dia é um convite à felicidade, contagia qualquer viajante com a sua atmosfera bastante receptiva. Não à toa, por esses motivos e também outras facilidades,  muitos brasileiros adotam o país como casa. A capital Dublin é o local para conhecer um pouco da tradição misturada com agitação, mas também pode ser apenas o ponto de partida para explorar outras belas paisagens do território, especialmente na costa oeste e sua falésias, como o Cliffs of Moher. Seja você uma pessoa boêmia ou não, aprecie a Irlanda sem moderação!

POSTS DE CONVIDADOS

Novalja

DUBLIN

Temple Bar, boemia e simpatia na terra de Saint Patrick: dicas para explorar a capital irlandesa - Por Luiza Ferrer

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • Twitter Social Icon
  • YouTube ícone social

@BoraViajarAgora

PESQUISAR

PARCEIROS

- PLANEJE SUA VIAGEM POR AQUI:
Pesquise e faça suas reservas pelos links abaixo. Você não paga NADA a mais por isso, e o Bora ganha uma pequena porcentagem!

RESERVE SEU HOTEL

FAÇA SEU SEGURO

ALUGUE SEU CARRO

COMPRE SEU PACOTE

COMPRE SEU INGRESSO

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - BORA VIAJAR AGORA

Todo o conteúdo do Bora Viajar Agora está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é vedada qualquer reprodução ou divulgação dos textos e imagens, com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem consulta e aprovação prévia dos editores.