jerusalem_israel_murodaslamentacoes_westernwall

ISRAEL

CIDADES VISITADAS: Jerusalém, Tel Aviv, Nazaré, Ein Gedi e Ein Bokek (Mar Morto).

CUSTO: Médio

MOEDA: Novo Shekel.

DESTAQUES: A história e a fé de diferentes religiões na Cidade Velha de Jerusalém, e as praias e festas de Tel Aviv.

LÍNGUA: Hebraico.

Palavras úteis em hebraico: Oi = Shalom, Obrigado = Toda, Cerveja = Beerah

VISTO: Brasileiros não precisam de visto para turismo por até 90 dias.

Não tem como pensar em Israel e não lembrar de cenas de guerra, problemas religiosos e políticos com os palestinos. Uma pena, porque é justamente a história de diferentes povos e religiões que mais fascina na visita a este território com características únicas no mundo. País de maioria judia, mas também com presença importante de cristãos e muçulmanos, Israel tem na sua disputada capital Jerusalém um lugar sagrado para três crenças distintas. É um lugar interessantíssimo para o turismo, independentemente de sua fé. Mas não são só fatos do passado que atraem os viajantes para esta parte do Oriente Médio. Praias, festas, cultura e cidades desenvolvidas, com destaque para Tel Aviv, também são atrações significativas que podem ser aproveitadas com segurança e tranquilidade, é só evitar épocas turbulentas na região. Mais válido do que apenas ler as notícias de conflitos, é ver com os próprios olhos que muitos judeus e árabes também convivem em paz neste pequeno território cercado de nações árabes, oficialmente chamado de Estado de Israel e criado apenas em 1948, mas com histórias milenares acumuladas.

JERUSALÉM

A intrigante cidade sagrada para cristãos, judeus e muçulmanos

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • Twitter Social Icon
  • YouTube ícone social

@BoraViajarAgora

PESQUISAR

PARCEIROS

- PLANEJE SUA VIAGEM POR AQUI:
Pesquise e faça suas reservas pelos links abaixo. Você não paga NADA a mais por isso, e o Bora ganha uma pequena porcentagem!

RESERVE SEU HOTEL

FAÇA SEU SEGURO

ALUGUE SEU CARRO

COMPRE SEU PACOTE

COMPRE SEU INGRESSO

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - BORA VIAJAR AGORA

Todo o conteúdo do Bora Viajar Agora está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é vedada qualquer reprodução ou divulgação dos textos e imagens, com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem consulta e aprovação prévia dos editores.