LUXEMBURGO

CIDADES VISITADAS: Luxemburgo e Vianden.

 

CUSTO: Alto

MOEDA: Euro.

DESTAQUES: A organização e o belo cenário da capital Luxemburgo, e o castelo da pacata cidade de Vianden.

LÍNGUA: Luxemburguês, francês e alemão.

Palavras úteis em luxemburguês: Oi = Hallo, Obrigado = Merci, Cerveja = Béier

VISTO: Brasileiros não precisam de visto para turismo por até 90 dias.


Único grão-ducado ainda existente no mundo, Luxemburgo é daqueles países que carrega muito das tradições do passado, mas ao mesmo tempo soube se modernizar, tendo hoje uma mistura interessante de épocas distintas. Com PIB altíssimo, é um dos países mais ricos do mundo, com diversas influências de outras nações europeias, três línguas oficiais e uma população de 600 mil pessoas formada por 32% de estrangeiros, sendo um total de 16% de portugueses. Neste pequeno território localizado entre Alemanha, França e Bélgica, destacam-se a capital que possui o mesmo nome do país, Luxemburgo, a pacata Vianden e muita organização. Por lá, espere encontrar palácios, castelos e fortes, mas também uma natureza interessante com vales e montanhas. Em função da estratégica localização geográfica, Luxemburgo pode ser encaixada facilmente em um roteiro turístico por alguns dias. Apesar de as viagens de negócios serem o principal motivo das visitas, estando por perto, vale fazer turismo e conhecer um lugar novo. 

luxemburgo_corniche_2.JPG

LUXEMBURGO

Em um pequeno e belo cenário, diversas influências europeias e um dos países mais ricos do mundo

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • Twitter Social Icon
  • YouTube ícone social

@BoraViajarAgora

PESQUISAR

PARCEIROS

- PLANEJE SUA VIAGEM POR AQUI:
Pesquise e faça suas reservas pelos links abaixo. Você não paga NADA a mais por isso, e o Bora ganha uma pequena porcentagem!

RESERVE SEU HOTEL

FAÇA SEU SEGURO

ALUGUE SEU CARRO

COMPRE SEU PACOTE

COMPRE SEU INGRESSO

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - BORA VIAJAR AGORA

Todo o conteúdo do Bora Viajar Agora está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é vedada qualquer reprodução ou divulgação dos textos e imagens, com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem consulta e aprovação prévia dos editores.