BOTSWANA

LUGARES VISITADOS: Chobe.

CUSTO: Baixo

MOEDA: Pula.

 

DESTAQUES: : A grande concentração de elefantes no Parque Nacional de Chobe.

LÍNGUA: Inglês e Tswana.


Palavras úteis em Tswana: Oi = Dumela, Obrigado = Ke a leboga, Cerveja = Biri 

 

VISTO: Brasileiros não precisam de visto para turismo por até 90 dias. É necessário apresentar o certificado de vacina de febre amarela.


Um dos melhores lugares do mundo para fazer safári, com paisagem diversificada, baixo custo em relação a outros lugares próximos e um dos países mais desenvolvidos da África. Nós tivemos pouquíssimo tempo para conhecer melhor seus atrativos , mas essas características e o que vimos por lá coloca, de fato, Botswana como um dos destinos preferidos dos viajantes na África. Com cerca de 2 milhões de habitantes, é um dos países menos povoados do planeta, e 70% de sua área é coberta pelo Deserto de Kalahari, uma das principais atrações turísticas. Some-se a isto o Delta do Okavango e o Parque Nacional de Chobe, com uma riqueza de animais selvagens e destaque para a grande concentração de elefantes. Botswana é realmente uma terra nobre abençoada pela natureza.

Chobe

CHOBE

Um safári de barco no parque de maior concentração de elefantes da África 

Chobe

ROTEIRO: ÁFRICA

Roteiro de 23 dias por África do Sul, Zimbábue, Zâmbia, Botswana e Tanzânia

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • Twitter Social Icon
  • YouTube ícone social

@BoraViajarAgora

PESQUISAR

PARCEIROS

- PLANEJE SUA VIAGEM POR AQUI:
Pesquise e faça suas reservas pelos links abaixo. Você não paga NADA a mais por isso, e o Bora ganha uma pequena porcentagem!

RESERVE SEU HOTEL

FAÇA SEU SEGURO

ALUGUE SEU CARRO

COMPRE SEU PACOTE

COMPRE SEU INGRESSO

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - BORA VIAJAR AGORA

Todo o conteúdo do Bora Viajar Agora está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é vedada qualquer reprodução ou divulgação dos textos e imagens, com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem consulta e aprovação prévia dos editores.