HUNGRIA

CIDADES VISITADAS: Budapeste.

 

CUSTO: Médio

 

DESTAQUES: Os tradicionais banhos termais de Budapeste e a agitação nas margens do Rio Danúbio durante o verão.

 

Pensou em Leste Europeu, pensou em Praga. É verdade que a capital tcheca justifica à fama, mas a Hungria e sua capital Budapeste deveriam ser no mínimo tão cobiçadas quanto. A mistura de culturas, a simpatia do povo, os preços acessíveis, os tradicionais banhos termais, a agitação do verão, o Rio Danúbio, belas construções, festas animadas... As atrações húngaras são diversificadas. Seja você mais de Buda ou mais de Peste, a Hungria deveria ser uma parada obrigatória em qualquer viagem feita pela Europa. E, sim, com a entrada do país na União Europeia, cada vez mais gente está indo para lá, e isso sempre tem consequências positivas e também negativas. Aproveite!

Novalja

BUDAPESTE

Dos banhos termais às influências históricas, a diversificada capital da Hungria

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • Twitter Social Icon
  • YouTube ícone social

@BoraViajarAgora

PESQUISAR

PARCEIROS

- PLANEJE SUA VIAGEM POR AQUI:
Pesquise e faça suas reservas pelos links abaixo. Você não paga NADA a mais por isso, e o Bora ganha uma pequena porcentagem!

RESERVE SEU HOTEL

FAÇA SEU SEGURO

ALUGUE SEU CARRO

COMPRE SEU PACOTE

COMPRE SEU INGRESSO

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - BORA VIAJAR AGORA

Todo o conteúdo do Bora Viajar Agora está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é vedada qualquer reprodução ou divulgação dos textos e imagens, com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem consulta e aprovação prévia dos editores.