TANZÂNIA

CIDADES VISITADAS: Zanzibar, Arusha e safáris no Serengeti, Ngorongoro e Tarangire.

CUSTO: Médio (Alto para safári)

MOEDA: Shilling.

DESTAQUES: A paradisíaca ilha de Zanzibar e os safáris no parques de Serengeti e na cratera de Ngorongoro, com milhares de animais selvagens.

LÍNGUA: Swahili.

Palavras úteis em Swahili: Oi = Jambo, Obrigado = Asante, Cerveja = Bia 

 

VISTO: Brasileiros podem tirar o visto nas fronteiras e aeroportos. Uma entrada = 50 dólares, múltiplas entradas = 100 dólares. É necessário apresentar o certificado de vacina de febre amarela. Link com mais detalhes sobre o visto da Tanzânia.

Definitivamente um dos top destinos de viagem da África e também do mundo. E não faltam motivos para isso! Os famosos safáris no Serengeti e Ngorongoro com milhares de animais selvagens, as praias paradisíacas da ilha de Zanzibar, o Monte Kilimanjaro, que é montanha mais alta do continente... Todas essas atrações espetaculares e bem distintas fazem da Tanzânia um país que deveria estar na lista de todo viajante que se preze. É verdade que os preços por lá são um pouco mais altos do que as nações vizinhas, especialmente nos safáris nos principais parques, mas a recompensa é marcante. Hakuna Matata! "Sem problemas", significa a expressão mais conhecida na língua swahili, mas o carismático povo tanzaniano faz você sair de lá com muito mais na cabeça: jambo, karibu, asante sana, pole pole... E certamente não serão só as palavras que ficarão na memória!

Zanzibar

ZANZIBAR

Praias paradisíacas, história e islamismo: a cobiçada ilha na costa africana

Zanzibar

SERENGETI e NGORONGORO

Hakuna matata! Saindo de Arusha, o safári em campings nos famosos parques da Tanzânia

Zanzibar

ROTEIRO: ÁFRICA

Roteiro de 23 dias por África do Sul, Zimbábue, Zâmbia, Botswana e Tanzânia

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • Twitter Social Icon
  • YouTube ícone social

@BoraViajarAgora

PESQUISAR

PARCEIROS

- PLANEJE SUA VIAGEM POR AQUI:
Pesquise e faça suas reservas pelos links abaixo. Você não paga NADA a mais por isso, e o Bora ganha uma pequena porcentagem!

RESERVE SEU HOTEL

FAÇA SEU SEGURO

ALUGUE SEU CARRO

COMPRE SEU PACOTE

COMPRE SEU INGRESSO

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - BORA VIAJAR AGORA

Todo o conteúdo do Bora Viajar Agora está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é vedada qualquer reprodução ou divulgação dos textos e imagens, com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem consulta e aprovação prévia dos editores.