MARROCOS

CIDADES VISITADAS: Marrakech, Merzouga, Essaouira e Ait-Ben-Haddou.

 

CUSTO: Baixo

MOEDA: Dirham marroquino.

DESTAQUES: A mistura de sons, cores, cheiros, sabores, carros, motos e pessoas de Marrakech e passar uma noite com beduínos no Deserto do Saara.

LÍNGUA: Árabe e Berbere.

Palavras úteis em árabe: Oi = Saalam Aleikum, Obrigado = Shukran, Cerveja = Beera

VISTO: Brasileiros não precisam de visto para turismo por até 90 dias.

Marrocos, ame-o ou odeie-o! É mais ou menos assim que os turistas ficam depois de uma visita a esta pérola do Norte da África. Motivos para amar são diversos, mas é necessário entrar no espírito da coisa, sem frescuras e ciente do choque cultural. País de mais fácil acesso ao Deserto do Saara, logo ao lado da Europa, de religião islâmica, língua árabe, traços franceses, camelos, especiarias, tapetes, comércio... Existem muitos ícones diferentes que são a cara do Marrocos. Quer aproveitar bem? Então não vale se estressar, nem mesmo com os incômodos vendedores de bugigangas. O negócio é entender o estilo de vida da maioria dos muçulmanos e desfrutar. Se eles podem passar semanas fazendo jejum diário de comida e bebida durante o Ramadã, por que você não pode passar alguns dias vivendo uma rotina bem diferente do “normal”?

Marrakech

MARRAKECH

O primeiro grande choque cultural, o islamismo e o Ramadã

Deserto do Saara

MERZOUGA

e o deserto do SAARA

Passando a noite em um acampamento berbere no maior deserto do mundo no Marrocos

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • Twitter Social Icon
  • YouTube ícone social

@BoraViajarAgora

PESQUISAR

PARCEIROS

- PLANEJE SUA VIAGEM POR AQUI:
Pesquise e faça suas reservas pelos links abaixo. Você não paga NADA a mais por isso, e o Bora ganha uma pequena porcentagem!

RESERVE SEU HOTEL

FAÇA SEU SEGURO

ALUGUE SEU CARRO

COMPRE SEU PACOTE

COMPRE SEU INGRESSO

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - BORA VIAJAR AGORA

Todo o conteúdo do Bora Viajar Agora está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é vedada qualquer reprodução ou divulgação dos textos e imagens, com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem consulta e aprovação prévia dos editores.