Top 10 – PARTY HOSTELS: os hostels com festa mais animados do mundo

Quais os hostels com festa mais animados do mundo? O “Bora Viajar Agora” elaborou um ranking dos dez melhores que já estivemos
Publicado em:
- Atualizado em:

Quais são os melhores party hostels do mundo? Albergues são ótimas opções econômicas de hospedagem ao redor do planeta e tiro certo para conhecer gente nova e ter dias e noites animados. Claro que existem hostels de diversos estilos, mas o que está valendo aqui nesta lista são os mais agitados, com bar, festa e viajantes querendo aproveitar a vida como se não houvesse amanhã. O “Bora Viajar Agora” elaborou um ranking dos dez melhores party hostels já visitados, levando em consideração as boas festas, mas também a estrutura, localização e a experiência específica deste viajante. E veja bem, vale deixar claro que esse é o top 10 que eu já fui, então, obviamente existe muito hostel legal que eu ainda preciso conhecer. Bora conferir…

10º) AQUA LOUNGE – Bocas del Toro (Panamá)

O grande diferencial do Aqua Lounge é que ele é todo construído sobre a água, com decks de madeira cercando piscinas naturais com água do mar. A estrutura é simples, mas o hostel tem atividades diárias e pelos menos uma vez por semana a melhor festa de Bocas del Toro é lá, com bebidas em promoção, música e loucura a critério de cada um.

Site oficial do hostel

9º) THE MAD MONKEY – Siem Reap (Camboja)

Sim Reap, a cidade ao lado dos templos de Angkor, faz parte da tradicional rota mochileira no Sudeste Asiático, e onde tem mochileiros tem festa. Com isso, o The Mad Monkey está bem preparado para este público, com piscina, mesa para drinking games e dois bares, sendo um no rooftop decorado no estilo praia.

Clique aqui e saiba mais sobre este destino.

Site oficial do hostel

8º) BALMERS – Interlaken (Suíça)

Entre um passeio e outro pelas belas montanhas com neve dos Alpes Suíços, a diversão pode ser ainda mais intensa com a hospedagem no Balmers. Este hostel em Interlaken conta com uma boate dentro dele e constante programação de festas. Além disso, tem bar e um espaço ao ar livre onde rolam churrascos, quando o tempo colabora.

Clique aqui e saiba mais sobre este destino.

– Site oficial do hostel

7º) KABUL – Barcelona (Espanha)

“O Kabul é um Party Hostel onde dormir pode ser difícil, mas a diversão é garantida”. O aviso no site do próprio hostel já deixa claro como é o ambiente. Seja tomando sangria, cerveza ou qualquer chupito, a animação é garantida em uma cidade com boas praias e festas como Barcelona. Com excelente localização na Plaza Real, o Kabul conta com bar, mesa para beer pong, terraço e organiza atividades e pub crawl todas as noites.

Site oficial do hostel

6º) PARAGA BEACH – Mykonos (Grécia)

Uma piscina com DJ durante o dia e uma vista espetacular do mar azul, tudo isso localizado bem no canto da praia de Paraga. Ficando em dormitórios ou bangalôs, a certeza neste hostel é de encontrar gente animada de todos os cantos do mundo, para o começo de uma noite que vai se estender pelas baladas de Mykonos. 

Clique aqui e saiba mais sobre este destino.

Site oficial do hostel

5º) CLOWN AND BARD – Praga (Rep. Tcheca)

Apesar da localização não ser tão central (mas facilmente acessível de bonde), o tradicional Clown and Bard compensa isso estando em uma área com vários bares e conhecida pela boêmia tcheca. O próprio hostel, aliás, conta com um animado bar, ponto de partida para um dos mais loucos pub crawls que já fiz.

Site oficial do hostel

4º) HAYARKON 48 – Tel Aviv (Israel)

Tel Aviv é uma cidade praiana e festeira, e o hostel Hayarkon 48 é um bom lugar para dar início à noite israelense. Mas, além do bar, do rooftop ao ar livre e da mesa de sinuca, o que me marcou ali foi a festa improvisada que rolou no Yom Kippur, feriado importante do judaísmo, data em que absolutamente tudo na cidade estava fechado.

Site oficial do hostel

3º) HANOI BACKPACKERS DOWNTOWN– Hanói (Vietnã)

Em um país de custo baixíssimo, dá pra gastar com divertimento e bebidas sem ficar “pobre”. O Hanoi Backpackers, unidade Downtown (fique atento que existe outra menor), tem bar com happy hour, música, mochileiros empolgados e ainda organiza pub crawl com balada e o tour para Halong Bay num barco com festa.  

Clique aqui e saiba mais sobre este destino.

Site oficial do hostel

2º) NAKED TIGER – San Juan del Sur (Nicarágua)

Um dos organizadores da Sunday Funday, uma insana mistura de pool party com pub crawl, o Naked Tiger é o lugar certo pra quem procura “bagunça”. Além de um dos pontos da festa ser no próprio hostel, que conta com piscina e bar, claro, o staff também é bem amigável. Sim, o turismo na Nicarágua vale muito a pena. 

Clique aqui e saiba mais sobre este destino.

Site oficial do hostel

1º) FAR OUT BEACH CLUB – Ios (Grécia)

​Já ouvi que o Far Out Beach Club é o hostel onde rola a melhor festa de Ios. Na verdade, dá pra dizer que ele é a própria festa e conta com uns bangalôs ao fundo para os hóspedes dormirem. Localizado bem em frente à praia de Mylopotas, o local nas Ilhas Gregas conta com piscina, bar, festas temáticas, público jovem e é concorridíssimo no verão europeu.

Clique aqui e saiba mais sobre este destino.

Site oficial do hostel

E aí? Concordam? Discordam? Mudariam a ordem? Acrescentariam ou tirariam alguma desta lista? Comentem à vontade e deixem aqui as suas opiniões!

Além dos lugares que eu ainda nunca fui, também ficaram fora do top 10 outros vários hostels que eu já fui e poderiam perfeitamente entrar nesta disputa. Aqui vão alguns: Cat’s (Madri), Yes! (Porto), (Luna’s Castle (Cidade do Panamá, Panamá), Wombat’s The Base (Viena, Áustria), St. Christopher’s Inn (Londres, Inglaterra), Jungle Party (Antígua, Guatemala), Sugar Cane (Praia da Pipa-RN, Brasil), Kadir’s Tree Houses (Olympos, Turquia) …

*Algumas fotos desta página foram retiradas dos sites oficiais dos hostels.

– FAÇA AQUI A SUA RESERVA PELO BOOKING.COM OU HOSTELWORLD.COM

Tiago Leme
Tiago Lemehttps://www.boraviajaragora.com/
Jornalista, autor do Bora Viajar Agora, atualmente morando em Paris, trabalhando como freelancer. Já visitei 77 países. Os posts escritos neste blog são relatos de minhas viagens, com dicas e informações para ajudar outros viajantes.

Leia Também

Top 10 – PÔR DO SOL: os melhores lugares para ver o pôr do sol

Qual o pôr do sol mais bonito do mundo? O “Bora Viajar Agora” elaborou um ranking com dez melhores que já vimos

Top 10 – PRAIAS: ranking das praias mais bonitas do mundo

Qual é a praia mais bonita do mundo? O “Bora Viajar Agora” elaborou um ranking das dez melhores praias já visitadas

Top 10 – NATUREZA: as belezas naturais mais impressionantes

Quais são os lugares de natureza mais bonitos do mundo? O “Bora Viajar Agora” elaborou um ranking das dez melhores belezas naturais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos Posts

SAINT BARTH: as melhores praias, o que fazer, como ir

Uma (tentativa de) viagem barata na ilha francesa dos milionários e celebridades no Caribe

GORGES DU VERDON: como ir, o que fazer, onde ficar

Um dia no maior cânion da Europa, com pedalinho no lago e os campos de lavanda

MARSELHA: como ir às calanques, o que fazer, onde ficar

As belas calanques, praia, sol, imigrantes e uma França bem diferente da capital

SÃO PETERSBURGO: o que fazer, roteiro, dicas de viagem

Com toque europeu, a luxuosa cidade imperial dos czares russos, cultura e as noites brancas

IOS: festas, praias e o que mais fazer nesta ilha grega

A ilha grega com festas o dia inteiro e diversão garantida a preços baixos