TOP 10 - PARTY HOSTELS

Publicado em: 08/06/2016 - Atualizado em: 01/04/2018

Quais são os melhores party hostels do mundo? Albergues são ótimas opções econômicas de hospedagem ao redor do planeta e tiro certo para conhecer gente nova e ter dias e noites animados. Claro que existem hostels de diversos estilos, mas o que está valendo aqui nesta lista são os mais agitados, com bar, festa e viajantes querendo aproveitar a vida como se não houvesse amanhã. O “Bora Viajar Agora” elaborou um ranking dos dez melhores party hostels já visitados, levando em consideração as boas festas, mas também a estrutura, localização e a experiência específica deste viajante. E veja bem, vale deixar claro que esse é o top 10 que eu já fui, então, obviamente existe muito hostel legal que eu ainda preciso conhecer. Bora conferir...

10º) AQUA LOUNGE – Bocas del Toro (Panamá)

 

O grande diferencial do Aqua Lounge é que ele é todo construído sobre a água, com decks de madeira cercando piscinas naturais com água do mar. A estrutura é simples, mas o hostel tem atividades diárias e pelos menos uma vez por semana a melhor festa de Bocas del Toro é lá, com bebidas em promoção, música e loucura a critério de cada um.

- Site oficial do hostel

Países visitados pelo

Bora Viajar Agora

9º) THE MAD MONKEY – Siem Reap (Camboja)

 

Sim Reap, a cidade ao lado dos templos de Angkor, faz parte da tradicional rota mochileira no Sudeste Asiático, e onde tem mochileiros tem festa. Com isso, o The Mad Monkey está bem preparado para este público, com piscina, mesa para drinking games e dois bares, sendo um no rooftop decorado no estilo praia.

Clique aqui e saiba mais sobre este destino.

- Site oficial do hostel

8º) BALMERS – Interlaken (Suíça)

 

Entre um passeio e outro pelas belas montanhas com neve dos Alpes Suíços, a diversão pode ser ainda mais intensa com a hosdedagem no Balmers. Este hostel em Intelaken conta com uma boate dentro dele e constante programação de festas. Além disso, tem bar e um espaço ao ar livre onde rolam churrascos, quando o tempo colabora.

Clique aqui e saiba mais sobre este destino.

Site oficial do hostel

7º) KABUL Barcelona (Espanha)

 

"O Kabul é um Party Hostel onde dormir pode ser difícil, mas a diversão é garantida". O aviso no site do próprio hostel já deixa claro como é o ambiente. Seja tomando sangria, cerveza ou qualquer chupito, a animação é garantida em uma cidade com boas praias e festas como Barcelona. Com excelente localização na Plaza Real, o Kabul conta com bar, mesa para beer pong, terraço e organiza atividades e pub crawl todas as noites.

- Site oficial do hostel

6º) PARAGA BEACH – Mykonos (Grécia)

 

Uma piscina com DJ durante o dia e uma vista espetacular do mar azul, tudo isso localizado bem no canto da praia de Paraga. Ficando em dormitórios ou bangalôs, a certeza neste hostel é de encontrar gente animada de todos os cantos do mundo, para o começo de uma noite que vai se estender pelas baladas de Mykonos. 

Clique aqui e saiba mais sobre este destino.

- Site oficial do hostel

5º) CLOWN AND BARD – Praga (Rep. Tcheca)

 

Apesar da localização não ser tão central (mas facilmente acessível de bonde), o tradicional Clown and Bard compensa isso estando em uma área com vários bares e conhecida pela boêmia tcheca. O próprio hostel, aliás, conta com um animado bar, ponto de partida para um dos mais loucos pub crawls que já fiz.

- Site oficial do hostel

4º) HAYARKON 48 – Tel Aviv (Israel)  

 

Tel Aviv é uma cidade praiana e festeira, e o hostel Hayarkon 48 é um bom lugar para dar início à noite israelense. Mas, além do bar, do rooftop ao ar livre e da mesa de sinuca, o que me marcou ali foi a festa improvisada que rolou no Yom Kippur, feriado importante do judaísmo, data em que absolutamente tudo na cidade estava fechado.

- Site oficial do hostel

3º) HANOI BACKPACKERS DOWNTOWN– Hanói (Vietnã)

 

Em um país de custo baixíssimo, dá pra gastar com divertimento e bebidas sem ficar “pobre”. O Hanoi Backpackers, unidade Downtown (fique atento que existe outra menor), tem bar com happy hour, música, mochileiros empolgados e ainda organiza pub crawl com balada e o tour para Halong Bay num barco com festa.  

Clique aqui e saiba mais sobre este destino.

- Site oficial do hostel

2º) NAKED TIGER – San Juan del Sur (Nicarágua)

 

Um dos organizadores da Sunday Funday, uma insana mistura de pool party com pub crawl, o Naked Tiger é o lugar certo pra quem procura “bagunça”. Além de um dos pontos da festa ser no próprio hostel, que conta com piscina e bar, claro, o staff também é bem amigável. Sim, o turismo na Nicarágua vale muito a pena. 

Clique aqui e saiba mais sobre este destino.

- Site oficial do hostel

Naked Tiger

1º) FAR OUT BEACH CLUB – Ios (Grécia)

Já ouvi que o Far Out Beach Club é o hostel onde rola a melhor festa de Ios. Na verdade, dá pra dizer que ele é a própria festa e conta com uns bangalôs ao fundo para os hóspedes dormirem. Localizado bem em frente à praia de Mylopotas, o local nas Ilhas Gregas conta com piscina, bar, festas temáticas, público jovem e é concorridíssimo no verão europeu.

- Site oficial do hostel

E aí? Concordam? Discordam? Mudariam a ordem? Acrescentariam ou tirariam alguma desta lista? Comentem à vontade e deixem aqui as suas opiniões!

 

Além dos lugares que eu ainda nunca fui, também ficaram fora do top 10 outros vários hostels que eu já fui e poderiam perfeitamente entrar nesta disputa. Aqui vão alguns: Cat's (Madri), Yes! (Porto), (Luna’s Castle (Cidade do Panamá, Panamá), Wombat’s The Base (Viena, Áustria), St. Christopher’s Inn (Londres, Inglaterra), Jungle Party (Antígua, Guatemala), Sugar Cane (Praia da Pipa-RN, Brasil), Kadir’s Tree Houses (Olympos, Turquia) ...

*Algumas fotos desta página foram retiradas dos sites oficiais dos hostels.

- FAÇA AQUI A SUA RESERVA PELO BOOKING.COM OU HOSTELWORLD.COM

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • Twitter Social Icon
  • YouTube ícone social

@BoraViajarAgora

PESQUISAR

PARCEIROS

- PLANEJE SUA VIAGEM POR AQUI:
Pesquise e faça suas reservas pelos links abaixo. Você não paga NADA a mais por isso, e o Bora ganha uma pequena porcentagem!

RESERVE SEU HOTEL

FAÇA SEU SEGURO

ALUGUE SEU CARRO

COMPRE SEU PACOTE

COMPRE SEU INGRESSO

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - BORA VIAJAR AGORA

Todo o conteúdo do Bora Viajar Agora está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é vedada qualquer reprodução ou divulgação dos textos e imagens, com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem consulta e aprovação prévia dos editores.